A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso de violência doméstica que terminou em colisão entre carro e moto no município de Olivença, entre a noite do último sábado (29) e a madrugada do domingo (30). Imagens obtidas pela 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema mostram o momento em que o carro conduzido pelo suspeito atinge a traseira da moto onde estava a vítima.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, a equipe realizou diligências nesta terça-feira (02), solicitou perícia no imóvel da vítima e ouviu várias testemunhas. Elas relataram que o homem, ex-companheiro da mulher, vinha praticando agressões constantes, físicas e verbais e não aceitava o término da relação.
Segundo os depoimentos, a vítima estava com medo e pediu a um amigo que a acompanhasse para buscar o filho. Durante o trajeto, o suspeito teria iniciado uma perseguição e provocado o acidente ao colidir na traseira da motocicleta, fazendo com que a mulher caísse ao chão.
Após o impacto, o homem afirmou ao condutor da moto que levaria a vítima para a casa dos pais dela, onde receberia atendimento. No entanto, ele a conduziu para sua própria residência, onde novas agressões ocorreram, conforme testemunhas relataram à polícia.
A violência só cessou quando outras pessoas chegaram ao local e retiraram a vítima, impedindo que fosse novamente atacada.
As investigações continuam e o inquérito será concluído dentro do prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,31495,3249-0.0117
Euro6,20336,21130.01518


